Apartamento mobiliado para alugar em Arapiraca

Arapiraca é um município do agreste de Alagoas. Com cerca de 230 mil habitantes, é a segunda maior cidade do estado, tendo também a segunda maior economia alagoana. A cidade ainda é apontada como uma das que mais cresce entre as não-capitais do Nordeste, tanto é que sua região metropolitana — que abrange outros 19 municípios — também é considerada uma das mais importantes do interior nordestino., com cerca de 770 mil habitantes. Por fim, a cidade também é referência estadual em educação, abrigando quase 3 instituições públicas de ensino superior (UNEAL, UFAL, IFAL), além de diversas outras instituições privadas e núcleos de ensino à distância, o que atrai estudantes de todo Alagoas.


No que se refere às subdivisões da cidade, Arapiraca conta com dezenas de bairros, divididos entre a zona urbana e rural, destacando-se o Centro, Planalto, Santa Esmeralda, Itapoã, Senador Arnon de Melo, Canafístula, Jardim de Maria, Brasília e Bom Sucesso.


Aluguel de apartamentos mobiliados em Arapiraca
Igreja de Nossa Senhora do Bom Conselho, Arapiraca, AL


Se você pretende alugar casa ou apartamento mobiliado em Arapiraca, uma boa opção é fazer uma pesquisa nos classificados OLX, o maior site de classificados do Brasil. Basta acessar o link a seguir:

Apartamentos mobiliados para aluguel em Arapiraca

Ao entrar na página, observe que, do lado esquerdo, é possível fazer uma pesquisa mais detalhada dentre as opções disponíveis. Você pode pesquisar o valor mínimo e/ou máximo do aluguel, o número de quartos ou banheiros e o tamanho da casa. Ou seja, é bem fácil encontrar o apartamento mobiliado ideal para você!


No entanto, se a busca no OLX não lhe trouxer resultados satisfatórios, ainda resta a opção de entrar em contato com as imobiliárias de Arapiraca. A seguir, listamos algumas das principais:

Linear
Almeida Barros
Carlos Gomes
Douglas Imóveis



Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!